| 19/09/2006 18h15min
O volante Edmílson afirmou hoje que não há jogadores intocáveis no Barcelona, e que todo o elenco está sujeito ao rodízio promovido pelo técnico holandês Frank Rijkaard. O brasileiro não poupou nem mesmo a coluna vertebral da equipe, formada por Ronaldinho, Eto'o, Deco, Puyol e o goleiro Víctor Valdés.
O jogador acha que o sentimento coletivo presente no grupo impede qualquer vaidade diante das substituições, além de contribuir para manutenção do bom ambiente entre os atletas – algo que, na sua opinião, foi fundamental para as conquistas da temporada passada. Edmílson admite que a conquista de novos títulos dependerá muito da atuação da equipe nos próximos compromissos. O time vai encarar Werder Bremen e Chelsea pela Liga dos Campeões, além de ter de conciliar um complicado calendário do Campeonato Espanhol.
Diante de tantas dificuldades, o brasileiro afirmou que gosta sempre de ver o time jogando bonito, mas afirmou que "o importante é vencer".
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.