| 12/09/2006 20h07min
Galatasaray e Bordeaux empataram sem gols nesta terça no Estádio Ali Sami Iene de Istambul, na estréia pelo Grupo C da Liga dos Campeões. Muito da fraca atuação das equipes se deveu ao seu tempo de ausência da Liga: enquanto os turcos voltavam após três anos, os franceses não sabiam o que era a competição há seis temporadas.
No fim, o Bordeaux saiu comemorando resultado, já que o empate fora de casa garantiu um ponto para o time do técnico brasileiro Ricardo Gomes. Como se esperava, os turcos dominaram as ações desde o início, mas esbarraram nos erros na hora de chegar ao gol francês. Vendo que o esquema do Bordeaux estava nitidamente visando o empate, os jogadores começaram a chutar de fora da área, mas também não conseguiram nada. Por sua vez, Chamarkh e Darcheville infernizaram a defesa turca.
A melhor chance do Bordeaux veio com Micoud, num chute perigoso no início do segundo tempo. O brasileiro Wendell, ex-Santos, esteve apenas discreto.
O belga Eric Gerets, técnico do Galatasaray, tentou promover algumas mudanças no time, mas o placar permaneceu assim. Necati teve a chance de garantir os três pontos para o time da casa, mas chutou a bola às arquibancadas.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.