| 12/09/2006 19h45min
A Inter de Milão decepcionou hoje a sua torcida ao ir ao Estádio José Alvalade, em Portugal, e ser derrotada por 1 a 0 pelo Sporting em jogo válido pelo Grupo B da Liga dos Campeões.
A equipe italiana, que contratou vários reforços para a atual temporada, não conseguiu levar muito perigo ao time português, que tem o brasileiro Liédson como seu maior destaque.
A dupla de ataque da Inter, formada pelo brasileiro Adriano e pelo sueco Ibrahimovic, não incomodou o goleiro português Ricardo na maior parte da etapa inicial.
Adriano apenas conseguiu acertar um chute aos 40 minutos, que foi facilmente defendido por Ricardo, e Ibrahimovic não causou grande perigo com uma fraca finalização de cabeça.
Se a equipe italiana não teve competência para marcar, os portugueses aproveitaram sua única chance na partida. Aos 19 minutos do segundo tempo, o zagueiro português Caneira acertou um belo chute de direita de fora da área e garantiu o triunfo de sua equipe.
O técnico da Inter ainda tentou algumas mudanças, mas já era tarde para mudar o panorama do confronto.
Os jogadores da Inter perderam então o rumo da partida e o meia francês Vieira deu uma entrada dura em um jogador do Sporting. O rigoroso juiz Alain Hamer não pensou duas vezes e deu cartão vermelho para o jogador da equipe italiana, que inicia de forma melancólica a campanha na Liga dos Campeões.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.