| 11/09/2006 19h02min
O São Raimundo recebe o Paysandu nesta terça, às 21h30min(de Brasília) no Estádio Vivaldo Lima, o Vivaldão, em Manaus, disposto a fazer prevalecer o pacto firmado entre jogadores e diretoria de que o time venceria todos os jogos disputados dentro de casa. Com 25 pontos ganhos e nas proximidades da zona do rebaixamento, o time amazonense precisa da vitória para se afastar da área de perigo. O Paysandu está em sexto lugar com 32 pontos e quer ganhar para acabar de vez com a crise que ronda o clube por causa dos salários atrasados.
Ismael, Doriva e Butti que cumpriram suspensão na partida em Campinas tem retorno confirmado ao time do São Raimundo. Márcio Parintins, Macaé e Vidinha devem ser escolhidos para deixar a equipe. O técnico Roberto Fonseca não contará com o zagueiro Róbson, expulso diante do Guarani e deve recuar Zacarias para a zaga. A escalação só será definida na hora da partida.
No Paysandu, técnico e jogadores decidiram não conceder entrevistas enquanto a diretoria não resolver a questão dos salários atrasados. O técnico Ademir Fonseca deve promover a volta do volante Ricardo Oliveira e do lateral-esquerdo João Vítor que não participaram da vitória sobre o Náutico. San e Carlos Alberto devem deixar a equipe. Se forem regularizados, o zagueiro Luís Henrique e o meia-atacante Catatau devem aparecer no banco.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.