| 07/09/2006 19h17min
Em situações parecidas na Série B do Campeonato Brasileiro, Guarani e São Raimundo se enfrentam nesta sexta, em Campinas buscando consolidar a ascensão das últimas rodadas para deixar definitivamente as últimas posições. Com 27 pontos, o Bugre ocupa a 14ª colocação, apenas uma acima do Tufão, que soma 25 e ainda vê a ameaça do rebaixamento de perto.
Com isso, a vitória passa a ser fundamental para as duas equipes que, apesar da classificação ruim, vivem boa fase na competição. Enquanto o Guarani não perde a três jogos, tendo inclusive vencido o então líder Coritiba na última rodada, o São Raimundo já acumula duas vitórias consecutivas, sendo a última diante do Avaí, fora de casa.
Em campo, porém, as duas equipes terão desfalques importantes para o encontro no Brinco de Ouro. Do lado do Guarani, o treinador Luiz Carlos Barbieri não poderá contar com Felipe e Edmílson, artilheiro da competição ao lado de Fumagalli, do Sport, ambos com 11 gols.
Os dois cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada e serão substituídos por Rogério e Éder, respectivamente. Além disso, o Guarani poderá contar com Danilo Silva, que foi absolvido nesta semana pelo STJD por ter sido expulso na goleada histórica para o Sport, por 8 a 1, em Recife.
Já do lado do São Raimundo, serão três desfalques, também por suspensão. O volante Doriva e o meia Butti receberam o terceiro amarelo e não terão condições de jogo, assim como Ismael, expulso na última partida.
Para suprir essas ausências, entretanto, o técnico Roberto Fonseca terá a presença dos volantes Macaé e Márcio, que se juntaram a delegação amazonense em Campinas, já que a equipe não retornou a Manaus depois da vitória em Florianópolis.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.