| 09/09/2006 17h59min
O Avaí se recuperou na Série B do Brasileiro e, após cinco derrotas seguidas, voltou a vencer, no 2 a 0 sobre o Marília, na Ressacada, em Florianópolis, na tarde deste sábado.
A partida marcou a estréia do técnico Dorival Júnior, que substituiu Vagner Benazzi durante a semana. O resultado levou o Leão para o quinto lugar na tabela, com 33 pontos.
Apesar do placar aparentemente tranqüilo, a equipe azurra teve muitas dificuldades no jogo, só abriu o placar no segundo tempo e só foi estabelecer o placar final nos acréscimos.
Fora uma oportunidade antes do primeiro minuto, desperdiçada por Sandro Silva, o time não conseguiu criar lances de perigo na primeira etapa, e ainda levou sufoco na defesa em alguns momentos, o que fez Júnior trocar Jorge Luiz por Marquinhos Júnior antes dos 30 minutos.
Mas a substituição que faria a diferença na partida só ocorreu no intervalo, com a entrada de Marquinhos no lugar de Michel. O meia deu mais qualidade ao Leão e por seu pé passaram as principais jogadas.
Aos 26 minutos, ao matar uma bola na área do Marília, sofreu o pênalti de Fernando. Carlinhos cobrou e abriu o placar. O Avaí passou a recuar gradativamente após abrir a vantagem e levou pressão nos minutos finais.
Até que, aos 47 minutos, já nos acréscimos, Fábio Nunes aproveitou um contra-ataque rápido, que encontro o Marília completamente aberto, e em posição duvidosa, tocou na saída do goleiro Julio Cezar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.