| 22/08/2006 23h19min
O ministro de Saúde Pública de Cuba, José Ramón Balaguer, disse hoje que Fidel Castro recupera-se para continuar permanentemente na primeira linha de combate. O ministro fez esta afirmação durante a cerimônia de formatura de um grupo de mais de mil estudantes de medicina. Balaguer, um dos seis homens que acompanham o presidente provisório, Raúl Castro, nas tarefas de governo, encabeçou a relação de autoridades presentes no ato.
– Embora Fidel Castro esteja recuperando-se, hoje está aqui porque suas idéias, seus conceitos, seus princípios, o coração da ideologia da revolução cubana estão aqui – disse o ministro de Saúde Pública.
Balaguer, que tinha a companhia de José Ramón Machado Ventura, também membro do grupo de homens de confiança de Fidel, destacou o programa de formação de médicos e o trabalho dos mais de 30 mil profissionais de saúde cubanos que agora prestam serviços em 69 países do mundo. Na cerimônia, Balaguer destacou que esses profissionais são um exército de homens e mulheres com um senso profundo da solidariedade humana.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.