| 21/08/2006 21h49min
Após ter descartado a contratação de Sérgio Manoel na semana passada, a diretoria do Náutico voltou atrás e apresentou o meia de 34 anos como reforço para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o atleta deverá chegar na terça à noite a Recife, onde será apresentado ao torcedor.
Campeão brasileiro com o Botafogo em 1995, Sérgio Manoel não estava sendo aproveitado pela equipe carioca na Série A do Brasileirão. Com isso, acertou sua transferência para o Náutico, que ocupa a vice-liderança da Segundona, com os mesmos 32 pontos do Coritiba, líder apenas por ter maior saldo de gols.
Assim, com a chegada de Sérgio Manoel, o presidente do Náutico, Ricardo Valois, descartou a contratação de outro apoiador. Agora, a diretoria do clube se concentra na busca por um jogador de ataque. O dirigente afirmou que, salvo alguma contusão grave no elenco, o ciclo de reforços se encerrará com a chegada deste atacante.
Dessa forma, ficaram cada vez mais remotas as chances de Felipe Adão, meia do Botafogo, trocar o Rio de Janeiro por Recife. Já pela Série B do Brasileiro, o Timbu se prepara para pegar o Santo André na sexta-feira, no estádio dos Aflitos, em Recife.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.