| 14/08/2006 21h50min
O Paulista de Jundiaí e o Remo se abrem nesta terça, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 16 horas, embalados por vitórias na última rodada. Mas a situação dos dois times na tabela de classificação é bem diferente. O Galo, que venceu a Portuguesa por 4 a 2 no último jogo, ocupa a quinta colocação da tabela, a apenas três pontos da zona de classificação. Já o time paraense é o lanterna da competição com apenas 12 pontos somados em 16 partidas.
O time do interior de São Paulo está empolgado, pois vem de duas importantes vitórias fora de casa, contra Portuguesa e contra o Sport de Recife, mas seus jogadores sabem que uma derrota em casa pode por tudo a perder.
– Se não ganharmos do Remo, as outras duas vitórias fora de casa não valerão nada. Todos os esforços são válidos para conquistarmos esses três pontos. Até treinar de final de semana – afirmou o meio-campista Réver.
Para contar também com o apoio da torcida e ver o Jaime Cintra lotado, a diretoria do Paulista colocou a venda ingressos com preços promocionais, com as entradas de arquibancadas custando apenas R$ 5.
O técnico Vagner Mancini, que levou o time à Copa Libertadores deste ano ao ser campeão da Copa do Brasil de 2005, outro ponto a ser destacado de sua equipe é a capacidade de contornar resultados adversos.
– Destaco o empenho que meus atletas tiveram em inverter o resultado adverso. Reagimos e demos mais um passo para embalar no campeonato – comentou.
No que depender do adversário, o time de Jundiaí não precisará se preocupar com pressão. O próprio treinador do Remo, Samuel Cândido, pediu para que seus jogadores sejam inteligentes, pois jogando fora de casa, o empate não seria um mal resultado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.