| 10/07/2002 20h11min
O Joinville vai apostar no técnico Leandro Campos para reorganizar o seu departamento de futebol e encontrar novamente o rumo das vitórias no segundo semestre deste ano, quando disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Campos vai exercer a função de gerente de futebol, um cargo semelhante ao ocupado pelo ex-jogador e supervisor Antônio Nunes, o Lico.
A diferença é que o ex-treinador, além de conhecer os caminhos percorridos pelos boleiros – Campos chegou a jogar futebol nas categorias de base do JEC antes de virar técnico – tem a seu favor a experiência de comandar uma equipe. Até a semana passada, Campos era o técnico do XV de Jaú (SP), time que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista.
– Vou me informar sobre a situação do clube para depois traçar os objetivos – disse.
O novo gerente de futebol do JEC, que começou a trabalhar na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, disse que pretende contar com o apoio integral de todos os setores do clube para conseguir pôr em prática as suas idéias.
– Vamos decidir em conjunto. Se quisermos contratar um jogador, por exemplo, a comisão técnica e a direção serão consultadas antes de fecharmos o negócio – afirmou.
Na verdade, Campos terá a incubência de fazer o meio-de-campo entre a comissão técnica, os jogadores e a diretoria. Agora, o gerente do JEC vai avaliar o elenco tricolor disponível para, a partir daí, começar a contratar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
JEAN BALBINOTTI/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.