| 09/07/2002 22h40min
O primeiro reforço do Joinville para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deve atuar fora das quatro linhas. Trata-se do técnico Leandro Campos, que treinou o clube no ano 2000, e que agora foi convidado para assumir o cargo de gerente executivo. O anúncio oficial deve ser feito nesta quarta-feira, 10 de julho, pela diretoria do JEC.
A chegada de Campos promete agilizar a formação do elenco tricolor que ficou desfigurado após a eliminação da equipe da fase final do Catarinense 2002. Jogadores como o meia Perdigão, o atacante Curê, o volante Mineiro e o zagueiro Fabrício já assinaram a rescisão de contrato e não ficam para o segundo semestre.
Até o momento, apenas 10 atletas, sendo que sete são provenientes das categorias de base, estão garantidos. A reapresentação do grupo está marcada para a próxima segunda-feira. O técnico Freitas Nascimento, que está em Arapiraca (AL) com parentes, ficou de observar jogadores que atuam nos clubes nordestinos e fazer indicações no seu retorno à cidade.
De outra parte, o presidente Mauro Bartholi, um dos principais articuladores dos interesses dos clubes na Série B, disse nesta terça-feira que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá de decidir até a próxima segunda-feira como será feita a distribuição das cotas de patrocínio sob pena do campeonato não ser realizado em caso de indefinição.
JEAN BALBINOTTI/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.