| 29/06/2006 12h25min
O lateral-direito Cafu, capitão da Seleção Brasileira, acredita que Ronaldo já esqueceu os problemas no dia da final do Mundial de 1998 e tem tudo para arrebentar no jogo do próximo sábado, pelas quartas-de-final, contra a mesma França.
– Ronaldo deve ter esquecido aquele momento, tanto que ele teve grandes e maravilhosos momentos no futebol. Ele já entrou para a história neste Mundial, marcando seus gols e melhorando a cada partida – disse o lateral-direito. – Vamos estar sempre dispostos a ajudar Ronaldo no que ele precisar. Ele sabe de sua importância para a Seleção – disse Cafu.
Cafu lembrou hoje a convulsão sofrida por Ronaldo horas antes da final da Copa de 1998, perdida para os franceses por 3 a 0 em pleno Stade de France.
– Estava no quarto com André Cruz. Escutamos os gritos, saímos para ver o que estava acontecendo e vimos a Ronaldo tendo a convulsão – relatou. – Mas temos de falar é do Ronaldo de hoje, que vem crescendo a cada jogo, e do excelente nível que todos também estamos conseguindo – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.