| 26/06/2006 19h23min
Na manhã desta terça o Joinville faz o coletivo que vai definir a equipe que enfrentará o Avaí quarta à noite em Florianópolis. Os jogadores embarcam para a Capital no fim da tarde.
Depois de um domingo de descanso, os atletas se reapresentaram nessa segunda, na Arena e fizeram dois treinos, um pela manhã e outro à tarde. O desempenho dentro de casa agradou a torcida e o técnico Wagner Oliveira, que destacou o toque de ousadia do tricolor na vitória de virada sobre o Avaí no sábado à noite.
Além de deixar o Joinville a uma vitória da Copa do Brasil, a partida gravou o nome de Emerson na história do clube. Com os dois gols marcados contra o Avaí, o jogador se tornou o maior zagueiro artilheiro do JEC. Emerson já acumula 24 gols com a camisa tricolor, um a mais que Adilson Fernandes, até sábado, o líder do ranking .
As alterações na equipe tricolor deverão se restringir à pequena área. Com a expulsão de Paulinho, a dupla de ataque será redefinida pelo técnico Wagner Oliveira, já que Paulinho cumprirá suspensão. No banco, as duas opções são Fábio Oliveira e Vaguinho. Se empatar ou perder, o Joinville reencontra o Avaí numa terceira partida.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.