| 29/05/2006 10h20min
O pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, criticou hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista ao programa Atualidade da Rádio Gaúcha, o ex-governador de São Paulo lamentou o que classificou de mudança de comportamento e cobrou coerência do petista.
– O Lula mudou. Ele passou 25 anos dizendo uma coisa e agora faz outra. É Airbus, charuto importado, carruagem da rainha. O discurso e a ação precisam ter coerência – disparou.
Ao afirmar que o governo está paralisado pelas denúncias de corrupção, Alckmin afirmou que os exemplos afetam a nova geração. O tucano prometeu fazer um governo, caso seja eleito, transparente e com métodos modernos de gestão.
No fim da entrevista, defendeu uma aliança com o PPS e reiterou que centrará o projeto de governo no desenvolvimento sustentável. Lembrou ainda que crescerá nas pesquisas quando a campanha começar oficialmente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.