| 12/04/2002 20h39min
A dispensa do lateral Maricá, quinta passada, trouxe desconforto a alguns jogadores do Inter. Apesar de a direção negar oficialmente, outros atletas devem ter os contratos rescindidos nos próximos dias. Júnior Baiano (foto) reclamou nesta sexta, 12 de abril, do clima de incerteza gerado por boatos indicando sua saída. Ele cancelou viagem programada para Salvador, onde trataria de problemas particulares, a fim de esclarecer a situação com os dirigentes do Inter. Baiano, que está lesionado e pouco atuou desde sua contratação, garantiu que permanece. O zagueiro disse desconfiar da existência de um “X9” (gíria para traidor) no Beira-Rio, que estaria plantando informações falsas na imprensa.
O gerente de Futebol Newton Drummond tratou de acalmar os jogadores antes do treino de sexta. Ele se reuniu com o grupo e afirmou que todos serão mantidos. O discurso, porém, não fecha com declarações do técnico Ivo Wortmann e do vice de Futebol Pércio França. Ivo chegou a afirmar que seria melhor trabalhar com 25 atletas, em vez dos mais de 30 atuais. Segundo França, manter a folha de pagamento em dia será difícil, por conta da queda nas receitas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.