| 12/04/2002 13h06min
A dispensa do lateral-direito Maricá, nesta quinta-feira, gerou uma série de rumores no Estádio Beira-Rio sobre a possível saída de outros atletas. A direção do Inter, porém, afirma que não há lista de dispensas, mas algumas indefinições sobre o futuro de certos jogadores que, ainda neste semestre, devem ser negociados.
É o caso de Leandro Guerreiro. Titular na última temporada, o volante, cujo contrato vai até o final do ano, não vem recebendo oportunidades no time e deve ser envolvido em alguma transação, provavelmente com um clube europeu. Para sua posição, o técnico Ivo Wortmann tem Alexandre, Leandro Ávila e Márcio como opções.
A situação de Denis é um pouco diferente. O lateral, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo no Gre-Nal disputado dia 13 de maio de 2001, retornou aos gramados no início deste ano e, nos primeiros treinamentos, ganhou destaque na imprensa pelas boas atuações. Porém, a nova direção trouxe Cássio, do Flamengo, para disputar posição. Denis, de esperança para resolver os problemas da lateral-esquerda, foi para a reserva. Entrou algumas vezes jogando deslocado no meio-campo e, em raras oportunidades, na ala. Agora, pode deixar o Inter.
Já o zagueiro Júnior Baiano, que também teve seu nome ventilado entre os dispensáveis, declarou que nada sabe sobre o assunto. O jogador afirmou ainda que sua intenção é seguir no clube. Porém, alguns integrantes da diretoria colorada consideram muito alto o custo para manter o atleta no Beira-Rio, já que as sucessivas lesões impediram que ele atuasse 90 minutos nas poucas partidas que disputou. Júnior Baiano foi liberado neste final de semana para resolver problemas particulares fora do Estado, devendo retornar na segunda-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.