| 31/01/2006 11h31min
Lembra a fábula da lebre e da tartaruga? Pois bem, o Inter pode se candidatar hoje ao papel de tartaruga vitoriosa no Gauchão 2006. Isso porque estreou na competição com uma semana de atraso em relação a outros clubes e pode assumir a liderança do Grupo 1, caso vença o 15 de Novembro na partida das 20h30min no Beira-Rio.
Sem poder contar com Rubens Cardoso, lesionado, e Perdigão suspenso, o técnico Abel Braga escalou Ceará e Edinho, respectivamente. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Caxias por 2 a 0, no último sábado. Chiquinho, que está voltando, estará no banco como reserva para a lateral-esquerda.
Mas além da briga pela liderança, o jogo em casa pode servir de reconciliação entre alguns jogadores e a torcida. Elder Granja, um dos diamantes de Abel, e Edinho foram vaiados no último sábado, mesmo com a vitória sobre o time da Serra no Beira-Rio. Os atletas, no entanto, esperam que a torcida tenha paciência, já que a temporada ainda está
começando.
Velho conhecido do
Inter – perdeu a final do ano passado quando o Colorado conquistou o tetracampeonato gaúcho consecutivo – o 15 divide a lanterna do grupo com o Caxias, com três pontos, e precisa da vitória para se manter vivo na competição.
A delegação do time de Capo Bom está hospedada no Hotel Intercity, no centro de Porto Alegre. A equipe não está definida, mas o atacante Dauri deve estar em campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.