| 30/01/2006 21h32min
Odiada por 10 entre 10 técnicos brasileiros, a maratona de jogos começou mais cedo para o Inter em 2006. O clube, que sofreu bastante com o problema no final do ano passado, quando disputava simultaneamente o Brasileirão e a Copa Sul-Americana, fará três jogos nós próximos seis dias. Todos pelo Gauchão.
Amanhã, a equipe do técnico Abel Braga recebe o 15 de Novembro, no Beira-Rio. Na quarta, o time sobe a Serra, onde no dia seguinte enfrenta o Caxias, no Centenário. A delegação colorada retorna para Porto Alegre logo após a partida e treina na sexta e no sábado para no domingo enfrentar o Passo Fundo, em casa.
Apesar de querer dar ritmo de jogo aos atletas que estavam treinando em separado, Abel já adiantou que irá poupar alguns titulares nessas partidas. A prioridade é chegar com o time inteiro para a estréia na Copa Libertadores, no dia 16, contra o Maracaibo.
– Não vou sacrificar os jogadores fazendo com que atuem quatro vezes em uma semana. É um absurdo. Ainda mais em início de temporada – reclamou Abel, referindo-se também ao jogo do último sábado contra o Caxias.
Inter e Juventude disputaram o Campeonato Brasileiro até o dia 4 de dezembro passado e, por isso, começaram a temporada de 2006 atrasados em relação a outros clubes. Ambas as equipes tiveram alguns de seus jogos no Estadual adiados e agora terão que se submeter à maratona para recuperar o tempo perdido.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.