| 24/01/2006 18h05min
Apesar de ter recebido o empresário Jorge Machado em seu gabinete na tarde desta terça, no Beira-Rio, o presidente Fernando Carvalho negou ter recebido uma nova proposta do Milan pelo atacante Rafael Sobis. Machado, que detém 50% dos direitos econômicos do jogador, está negociando a transferência de Sobis para a Itália.
– Hoje não houve nenhuma proposta. Estou até estranhando esta notícia, pois tenho tratado esse assunto com clareza. Quando houve a proposta eu comuniquei a imprensa, só que hoje não houve nenhuma evolução no assunto – declarou o dirigente.
Na última quarta, Machado comunicou à direção colorada o interesse do Milan em Sobis. O valor da proposta não foi confirmado, mas o clube italiano estaria disposto a pagar 10 milhões de euros pelo atacante. A oferta foi recusada, mas o Milan ficou de apresentar uma contra-proposta.
– Como o prazo de transações para o Exterior expira no dia 31, acredito que uma contra-proposta deve ocorrer dentro deste prazo – informou Carvalho.
O Inter detém apenas 25% dos direitos econômicos de Sobis. Os outros 25% foram vendidos no segundo semestre de 2005, por 1,5 milhão de euros. Para garantir a permanência do jogador para a disputa da Copa Libertadores, o clube pode vender o restante de sua parte para um parceiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.