| 09/01/2006 16h30min
Em entrevista concedida nesta tarde à rádio Jovem Pan, o presidente do Inter, Fernado Carvalho, disse considerar difícil o atacante Rafael Sobis deixar o clube gaúcho. Contudo, o dirigente afirmou que, caso a MSI pague a multa contratual do jogador, fixada em US$ 20 milhões, poderá levá-lo.
– O Rafael foi o grande craque do ano passado, então é normal que ele seja assediado. Agora o Inter conta com o Rafael Sobis para a disputada da Libertadores. Acho difícil ele sair do Inter – afirmou.
Segundo Carvalho, ainda que o clube não possua 100% dos direitos do atleta, a palavra final é da direção colorada.
– Nós temos 25% do direitos econômicos e parte dos direitos federativos, mas quem decide se o Rafael Sobis sai ou fica é o Inter – avisou.
Quando questionado sobre a possibilidade de Sobis vestir a camisa do Corinthians neste ano, o presidente não fez mistérios.
– A idéia é manter o jogador, mas o futebol é dinâmico, logo, podem aconter algumas mudanças. Agora quem quiser contratar o Rafael, terá de pagar uma multa contratual de US$ 20 milhões – disse.
O interesse do presidente da MSI, o iraniano Kia Joorabchian, na contratação de Rafael Sobis não é de hoje. O empresário vem sondando o atacante desde o final da temporada passada, quando o jogador esteve em destaque na reta final do Campeonato Brasileiro.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.