| 09/01/2006 12h58min
O atacante Rafael Sobis deve ter sua situação definida até o fim desta semana. A saída do jogador, provavelmente para o futebol do Exterior, é dada como inevitável. Entretanto, o incerto é se ele deixa o Inter agora ou no final da Libertadores. Se depender apenas de Sobis, que realiza a pré-temporada com o grupo na serra gaúcha, disposição não falta para ficar e disputar a competição continental.
– A possibilidade de eu ficar é grande. Eu quero muito essa Libertadores, corri muito no ano passado pra chegar nela. Mas a minha permanência não depende só de mim – considera.
Embora tenha a possibilidade de deixar o clube, Sobis admite que está com a cabeça no lugar, focado nos trabalhos em Bento Gonçalves, preparando-se para o Gauchão e a Libertadores. Mas também deixa aberta a porta para que se receber a tal proposta do futebol europeu, poder analisa-la.
Ainda sobre deixar o Inter, Rafael Sobis falou sobre o suposto interesse da MSI em levá-lo para aquele que foi o principal "inimigo" colorado em 2005, o Corinthians, que também estará na Libertadores da América deste ano.
– Já ouvi esses comentários, que pararam um pouco e agora estão voltando. Mas não vou me abalar, até porque não chegou nada de concreto até mim – concluiu.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.