| 24/12/2005 14h
O volante paraguaio Diego Gavilán está deixando o Inter. O jogador havia acertado todas as bases para a renovação com o Colorado, mas recuou no momento da assinatura do contrato. Especula-se que ele tenha propostas para atuar pelo Boca Juniors, da Argentina, ou por um time do México.
– Negociamos com o Inter durante uma semana. O jogador fez uma pedida e o clube aceitou. Mas na hora de assinar o contrato o jogador pediu um tempo. Tem seguramente uma outra proposta. Agora é o Inter que desistiu do jogador. O Inter está totalmente fora do problema, pois chegou onde o jogador queria – disse surpreso o ex-goleiro colorado Benitez, procurador de Gavilán, isentando o clube gaúcho pelo ocorrido.
Confirmando-se a saída de Gavilán, o Inter de 2006 estaria ficando sem dois jogadores considerados da confiança do ex-técnico Muricy Ramalho. O outro foi o meia Ricardinho, envolvido em um troca-troca com o Palmeiras.
E para suprir a ausência do paraguaio na primeira função do meio-campo, o Inter espera anunciar nesta segunda-feira a contratação de Fabinho, 29 anos, que estava no Santos. O atleta também teve passagens por Flamengo e Ponte Preta e disse ter sido procurado por representantes colorados.
– Tenho conversado. Recebi uma proposta do Inter. Estamos analisando e estamos esperando que realmente chegue a uma definição. Meu contrato termina dia 31 e algumas equipes tem manifestado interesse. Se uma definição acontecer, vou ficar muito feliz e vou preparado para vestir a camisa do Inter e dar o máximo – declarou.
A direção colorada trabalha para renovar os contratos do zagueiro Vinícius e do meia Jorge Wagner, que tem vínculo até 6 de janeiro e cujo passe pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.