| 16/11/2005 13h39min
Passado o susto com o possível rebaixamento, o objetivo do Vasco da Gama agora é uma vaga para a Copa Sul-Americana. Para alcançar isso, o time aposta numa vitória hoje sobre o Figueirense, jogando no Orlando Scarpelli.
Se depender do retrospecto, a equipe de São Januário voltará de Santa Catarina com os três pontos na bagagem. Isso porque, em 14 confrontos, o clube carioca nunca perdeu. Contudo, para manter a escrita, o Vasco terá que frear o atacante Edmundo, ídolo da torcida cruzmaltina e artilheiro dos catarinenses na competição.
A função de impedir as boas jogadas e os gols do ‘Animal’ será desempenhada pelo jovem volante Ygor. O jogador, que ficou cerca de um mês afastado por uma lesão no tornozelo esquerdo, retornou contra o São Caetano, mas foi barrado pelo técnico Renato Gaúcho, contra o Fluminense.
– Um jogador craque pode, um minuto, decidir a partida. Por isso, é lógico que o Edmundo receberá uma marcação especial – disse o
treinador. A opção pelo meio-campista Ygor
surgiu após o volante Amaral ter levado seu terceiro cartão amarelo, no clássico carioca.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.