| 09/05/2003 21h38min
O retrospecto de confrontos não favorece o Criciúma, mas na partida deste sábado, dia 10, às 18h, o Tigre quer surpreender o Corinthians e conseguir a primeira vitória no Estádio Pacaembu. Com alterações no meio e no ataque, a equipe vai jogar de forma diferente para evitar mais um tropeço no campeonato.
Em oito jogos contra o Timão, o Criciúma venceu uma única vez no Heriberto Hülse (1 a 0, em 1986) e perdeu dois jogos. No entanto, os cinco empates mostram que os confrontos entre os dois clubes costumam ser acirrados.
Para voltar a pontuar, o técnico Edson Gaúcho decidiu modificar a formação da equipe. Após as derrotas para Atlético-PR e Santos, o treinador optou por um esquema mais cauteloso e de maior marcação ao substituir Juca e Dejair por Léo Mineiro e Saulo.
O goleiro Fabiano, que contundiu o tornozelo no início da semana, voltou a treinar normalmente e dificilmente fica fora do jogo. Jabá entra no ataque ao lado de Tico na ausência de Delmer, que sente dores na panturrilha. Na defesa, Alex Xavier faz sua estréia no lugar de Cametá, suspenso por dois jogos.
O Corinthians tem um jogo importante na próxima semana pela Libertadores, contra o River Plate, e o Criciúma quer se aproveitar disso.
No entanto, os jogadores não acreditam em jogo fácil. Léo Mineiro, que já venceu o Timão no Pacaembu quando atuava no Vitória, quer repetir o resultado.
– Será um jogo bem difícil, mas estamos preparados – afirmou Léo.
– Na hora do jogo eles pensarão no Criciúma, não no River – completou Alex Xavier.
As informações são Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.