Notícias

 | 04/05/2003 19h55min

Tigre é derrotado em casa por 3 a 1 pelo Santos

O Criciúma perdeu em casa para o Santos por 3 a 1 neste domingo, dia 4, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2003.

Nenê abriu o placar para o time santista aos 31 minutos da etapa inicial e Robinho ampliou aos 12 do segundo tempo. O Tigre descontou com uma cobrança de pênalti de Paulo César Baier. Nos acréscimos, Nenê cobrou pênalti e selou o placar em 3 a 1.

O início confirmava a expectativa de um jogo com muitas chances de gol. Com a posse de bola, as duas equipes buscavam o ataque e faziam uma partida de movimentação. O Tigre teve a melhor oportunidade aos 29 minutos. Juca cruzou pelo lado direito, Delmer dominou a bola na área, ajeitou para o chute, mas a bola passou próximo do poste direito do goleiro Fábio Costa.

O gol desperdiçado foi fatal para as pretensões do Tigre. Aos 34 minutos, Elano tocou para Nenê, que acertou um chute da entrada da área no canto direito, longe do alcance de Fabiano. A desvantagem abateu o Tigre que quase sofreu mais dois gols em seguida. Primeiro, após chute de Elano, que Fabiano espalmou para escanteio.

Depois, na conclusão de Douglas, que o árbitro Carlos Simon marcou impedimento na origem do lance. No segundo tempo, o técnico Edson Gaúcho promoveu a entrada de Jabá. O Tigre tentou pressionar, mas ofereceu espaços na defesa.

Logo a oito minutos, Léo entrou livre na área e exigiu defesa salvadora de Fabiano, com os pés. Aos 12, Renato arriscou e Fabiano espalmou a bola. Um minutos depois, Fabiano não conseguiu defender chute de Robinho, que apareceu livre pelo lado esquerdo para ampliar o marcador.

O Tigre conseguiu chegar ao primeiro gol após lançamento de Juca para Jabá, que foi derrubado na entrada da área. Paulo Cesar Baier cobrou o pênalti e converteu. O torcedor ganhou novo ânimo e o goleiro Fábio Costa começou a trabalhar. Aos 27, Tico cabeceou e o goleiro do Santos espalmou para escanteio.

No contra-ataque, o Santos continuava perigoso e Nenê quase marcou aos 28. Aos 43, Cametá cabeceou e Fábio Costa fez nova defesa. Já nos descontos, Nenê foi derrubado por Fabiano. O atacante cobrou e foi comemorar o gol e a vitória com a pequena torcida do Santos presente ao Heriberto Hülse.

Com informações do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.