| hmin
O capitão da equipe do Grêmio, Roger, foi um dos poucos a comentar a reportagem publicada pelo jornal Zero Hora nesta quarta, dia 30, revelando que a direção tricolor pretende interferir na escalação do time. Em reunião, que teve diálogos gravados pela reportagem (veja no quadro), os dirigentes Flávio Obino, Luiz Eurico Vallandro e Luiz Onofre Meira conversam sobre o time que seria ideal.
Para Roger, o momento não é apropriado para se manifestar sobre o assunto e sim de administrar as conseqüências da reportagem. Ele disse não temer que a polêmica provocada pela divulgação de declarações dos dirigentes – que chegaram a chamar alguns jogadores de "ovelhinhas" do Tite – possa prejudicar o desempenho em campo.
– Não me preocupa. Estamos muito concentrados, focados na partida de volta da Libertadores e na do Bahia. Não podemos desviar nosso foco de atenção – considerou Roger.
Claudiomiro se limitou a dizer que ficou surpreso e que "é uma situação bem chata". Os dirigentes do tricolor mantiveram silêncio sobre o assunto, assim como o técnico Tite, que recusou qualquer contato com a imprensa. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.