| hmin
O meia Saulo é a novidade no Criciúma para o jogo contra o São Caetano no domingo, dia 6, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O jogador treinou no lugar de Juca, que ainda sente dores nas costelas provocadas por uma pancada sofrida no jogo diante do Fluminense.
Saulo foi um dos jogadores mais exigidos pelo técnico Edson Gaúcho na tarde desta sexta, dia 4, durante o treino tático realizado no Heriberto Hülse. O meia mostrou disposição para marcar, concluiu a gol e agradou ao técnico.
– Dificilmente o Juca irá jogar pois ainda sente um problema no joelho – afirmou Edson Gaúcho, acrescentando mais um motivo para preservar o titular.
O médico Paulo Milioli confirmou que Juca ainda reclama de um problema na articulação do joelho direito, lesão que atrapalhou a performance do atleta nas finais do Catarinense.
– Foi uma contusão de ligamento medial, então essa parada causada pelo problemas nas costelas pode ser até benéfica para o jogador – assinalou.
A escalação de Saulo é novidade no Tigre, mas já fazia parte das pretensões do técnico Edson Gaúcho, responsável pela contratação do jogador, ex-CRB.
No início do ano, Saulo teve problemas de adaptação e seu aproveitamento ficou em segundo plano após receber algumas chances em um posicionamento diferente àquele a que estava acostumado.
O jogador está contente pela oportunidade:
– Espero atuar bem e agora entra a minha confiança e a do professor – relatou.
Saulo também está ansioso a voltar a marcar gols:
– Sempre que houver um espaço eu vou arriscar – completou.
Contratado na quinta, o zagueiro Alex Xavier participou do treino, mas apenas correu ao redor do gramado.
– A partir de quarta já estarei à disposição – afirmou.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.