| 02/04/2003 20h
Com uma semana inteira para trabalhar, o Tigre resolveu intensificar o condicionamento físico durante os treinos realizados nesta terça, dia 2. Longe da melhor forma, o atacante Jabá correu ao redor do gramado do Heriberto Hülse e estará à disposição do técnico Edson Gaúcho a partir da quarta rodada, contra a Ponte Preta.
Com jogos apenas nos finais de semana, o Campeonato Brasileiro da Série A possibilita que as comissões técnicas programem treinos físicos específicos, sem prejuízo para os aspectos técnicos.
Diante disso, o preparador físico Alvaro Andreis, o Titi, aproveitou para orientar um trabalho mesclando resistência, força e velocidade.
A situação do atacante Jabá depende da regularização dos documentos junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com o diretor de Futebol, Antônio Benatti, o Rakette, a documentação do atleta precisa estar regularizada seis dias antes do aproveitamento. A documentação será enviada na próxima segunda, via Federação Catarinense de Futebol, e o malote deverá estar na CBF na quarta, dia 9, impossibilitando a estréia diante do São Paulo, dia 13.
O goleiro Fabiano e o meia Juca, que estavam contundidos após o jogo diante do Fluminense, já estão recuperados e participaram do treino desta terça.
Apenas o atacante Tico continua afastado dos treinos devido a uma pancada na canela direita.
Nesta quarta, Edson Gaúcho orienta um treino técnico, com objetivo de aprimorar as finalizações.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.