| 30/03/2003 17h57min
O Juventude estreou no Brasileirão 2003 empatando em casa – 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo, dia 30. No primeiro tempo, o time do técnico Cristóvão Borges conseguiu conter o vice-campeão paulista e saiu na frente, com um belo gol de Hugo, aos 36 minutos.
Na etapa final, o Ju poderia ter ampliado logo aos três minutos. Rogério Ceni falhou uma reposição de bola, que sobrou livre para Michel. Ele tentou o gol por cobertura, mas o goleiro paulista se recuperou, mandando para escanteio.
O São Paulo pressionava muito e conseguiu o empate em um pênalti, cobrado por Luis Fabiano aos oito minutos. A virada paulista veio aos 15 minutos – Júlio Baptista marcou com um chute da entrada da área. O São Paulo teve Gallo expulso aos 33 minutos. O técnico Cristóvão Borges tirou Rafael e colocou o atacante Geufer. E foi justamente ele que conseguiu o gol de empate, no minutos finais da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.