| hmin
A direção do Inter deve anunciar o lateral-direito Valdir nesta quarta. O jogador já havia acertado salários na última sexta, mas teve de negociar sua liberação pelo Santos, dono dos direitos federativos. Depois de alguns dias de conversa, Valdir e Peixe resolveram ceder em algumas partes e, possivelmente, chegarão a um acordo na manhã de quarta-feira. O atleta tem reunião marcada na Vila Belmiro com Francisco Lopes, vice de futebol santista, e deve receber o passe livre em troca da quitação de uma dívida, ou parte dela. O contrato com o Santos teria validade até julho deste ano.
A demora nas tratativas chegou a tirar Valdir do sério na tarde desta terça. Irritado com os dirigentes santistas que, segundo ele, estavam atrasando a liberação, o lateral chegou a se referir a Lopes como "bunda-mole".
A contratação de Valdir segue uma indicação do técnico Muricy Ramalho. Falou mais alto o pedido do treinador, que já trabalhou com o atleta na Portuguesa Santista e acredita que o lateral dará boa resposta. Ramalho admite que o fator econômico foi vital no momento da contratação. Valdir atuou pelo Gama no Brasileirão em 2002, quando o time do Distrito Federal foi rebaixado. Muitos dirigentes colorados reclamaram da falta de referências do atleta, desconhecido até do vice de futebol, Vitório Píffero.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.