| 05/01/2003 18h52min
O Grêmio estreou muito mal na Copa São Paulo de Juniores e teve reduzidas suas chances de classificação para a segunda fase. A derrota por 2 a 1 para o Avaí neste domingo, pelo Grupo J, combinada à goleada de 4 a 0 do Noroeste sobre Cuiabá, complicou a situação da equipe gaúcha, que nunca venceu o torneio. Agora, o tricolor precisa vencer os dois jogos que restam para manter o sonho de obter uma vaga – somente o melhor de cada chave permanece na competição. O Grêmio volta a campo na próxima quarta, em Bauru (SP), quando enfrenta o Cuiabá.
O primeiro gol saiu já aos 25 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de falta, Fabinho bateu rasteiro para abrir o placar para o Avaí. Um minuto depois, em outra falta, o zagueiro Du chutou de longe, a bola quicou no gramado molhado, e o goleiro Andrey falhou grosseiramente.
– Os dois gols desestruturaram a nossa equipe. Não conseguimos mais jogar depois – definiu Tonho após o fim da partida.
Já no segundo tempo, ainda com o Avaí muito superior na partida, o Grêmio conseguiu empatar. Após boa jogada de Marabá, Everton descontou, aos 27 minutos do segundo tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.