| 16/12/2002 23h12min
Como o objetivo do técnico Muricy Ramalho é contar com 23 jogadores para 2003, e a direção já declarou que pretende contratar cerca de seis reforços, o futuro de muitos atletas do grupo atual está dependendo de quantos juniores serão promovidos. Alguns casos, como o meia Nilmar e o atacante Diego, são dados como promoções certas.
Nesta segunda, 15 jogadores estiveram no Beira-Rio realizando testes físicos. As únicas faltas foram Daniel Carvalho (na seleção sub-20), Chiquinho (investigando problemas médicos) e Clemer, que faltou sem autorização. O zagueiro Chris e os laterais Barão e Luisinho Netto foram dispensados pelo clube.
A direção mantém a postura de falar em nomes apenas depois da assinatura do contrato. O lateral-direito Alexandre Chagas, que disputou o Brasileirão pela Portuguesa, porém, revelou estar mantendo contato com o Inter para acertar sua vinda. O jogador tem 30 anos e confirmou que seu empresário já conversou com dirigentes para que seja concluído o negócio. Chagas disse ainda que esteve próximo de vir para o Beira-Rio em janeiro e junho.
O atacante Jéferson Feijão é outro que admitiu ter mantido contato com o clube gaúcho nos últimos dias. O jogador pode ser anunciado ainda nessa semana. O Goiás, clube pelo qual disputou o Brasileirão, tem preferência sobre sua permanência, mas a proposta do Inter seria mais recompensadora. Feijão confirmou ainda a informação de que a direção chegou a procurá-lo no meio do ano.
Já o uruguaio Orteman pode ser descartado devido aos altos valores envolvendo salários e outros encargos. O zagueiro Cristian Gonzáles, do Defensor, surge como opção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.