| 16/12/2002 16h29min
O grupo de jogadores do Inter se reapresentou na manhã desta segunda para realização de testes físicos e exames médicos, coordenados pelo preparador físico Paulo Paixão e o médico Luiz Crescente. Compareceram ao Estádio Beira-Rio 15 atletas, número bastante inferior ao do plantel que disputou o Campeonato Brasileiro.
Boa parte dos titulares na competição nacional foi comunicada de que não irá vestir a camisa colorada no próximo ano. Foram dispensados Fernando Baiano, Carlos Miguel, Cássio, Alexandre, Fabiano Costa, Luisinho Netto e Chris (foto), que esperava ser mantido no grupo – o zagueiro está em férias em Camboriú e soube por telefone que não está mais nos planos. Rubiano, Paulo César e Barão também receberam carta branca para negociar com outros clubes.
Clemer, Luiz Alberto, Cleitão e Cleiton Xavier estão entre os poucos remanescentes da leva de jogadores contratados este ano pela atual diretoria. O verdadeiro desmanche do time que jogou o Brasileiro se deveu à péssima campanha que por pouco não levou a equipe para a Segunda Divisão.
Participaram da reapresentação Claiton, Cleitão, Cleiton Xavier, Duílio, Fernando Cardozo, Geninho, João Gabriel, Luizão, Leandrão, Luiz Alberto, Ronaldo, Tiago Matos, Thiago Freitas, Vinícius e o recém-contratado Sangaletti. Daniel Carvalho, convocado para o Sul-Americano Sub-20, e Chiquinho, que realiza tratamento médico, não apareceram. O goleiro Clemer também se ausentou. O suposto motivo não foi apresentado pela diretoria.
Zagueiro Chris esperava permanecer no Inter depois de se destacar no final da temporada
Foto:
Fernando Gomes
/
ZH
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.