| 11/01/2010 09h10min
No 3-6-1 escolhido por Jorge Fossati como sistema tático prioritário do Inter no início desta temporada, aproximação dos meias é fundamental para manter o centroavante Alecsandro abastecido com assistências. Após o jogo-treino contra o Inter B, neste domingo, o técnico colorado Jorge Fossati diagnosticou que Giuliano deixou a desejar neste aspecto.
E o jogador concorda com o técnico do Inter. Giuliano reconhece que precisa avançar mais. Segundo ele, esta postura recebe a influência de 2009, quando jogou com posicionamento mais defensivo.
– Alecsandro esteve um pouco sozinho. Com um atacante só tem que ter a chegada minha, do D'Alessandro. Temos muito o que crescer. Precisa da aproximação e da chegada. Por ter jogado mais atrás ano passado, estou com essa dificuldade de encostar no Alecsandro. O Fossati já me falou que eu preciso avançar para dar opção, para chegar com uma quantidade maior na frente – admite.
O jogo-treino contra o time B terminou com vitória de 2 a 1 para o Inter, em Bento Gonçalves. Giuliano marcou o gol da vitória, aos 44min do 2º tempo. E ficou feliz, apesar dos problemas de posicionamento:
– Ótima movimentação, foi um jogo-treino contra a equipe B, que é forte e vai nos representar bem no Gauchão. Jogamos em uma formação nova, no 3-6-1, e fomos bem.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.