| 10/01/2010 22h49min
Na última sexta-feira, mil torcedores. Sábado, três mil colorados. No jogo-treino de domingo, muitos mais. E, nesta segunda-feira, nenhum.
Jorge Fossati pediu, e a diretoria atendeu. Em busca de privacidade para trabalhar, o técnico do Inter comandará treinos sem a presença de torcedores na segunda, na quinta e na sexta-feira desta semana.
Desde o início da pré-temporada em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, é intenso o assédio dos colorados durante os trabalhos no campo da Associação Geremia. Eles pedem autógrafos, buscam fotos, e interagem com os atletas durante toda a atividade.
Segundo o treinador colorado, ele não fica à vontade para cobrar, corrigir ou orientar os jogadores com maior veemência em frente aos torcedores. Situação que poderia provocar algum constrangimento.
– Acho que é muito bom sentir o carinho das pessoas, mas também é bom trabalhar com privacidade. Não é para ocultar nada, senão não deixaria entrar vocês (jornalistas) também. É para ficar mais tranquilo, para eu poder corrigir mais. Fica chato corrigir na frente do torcedor – justifica.
Conforme esclarecimento do próprio treinador, será proibida a entrada de torcedores nos treinos de segunda, quinta e sexta. Na quarta-feira, o Inter enfrenta o Esportivo - time local - em partida amistosa. Portanto, apenas na terça-feira haverá contato dos colorados com os jogadores.
– Essa decisão é minha, de minha responsabilidade. Se possível, queremos treinar segunda, quinta e sexta sem torcida, para poder trabalhar com mais privacidade e corrigir mais à vontade – conclui Fossati.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.