| 30/12/2009 17h27min
Para muitos, o Corinthians pode ser considerado favorito para vencer a Copa Libertadores de 2010. Mas para o técnico do Cerro Porteño, Pedro Troglio, o time paulista não assusta. A equipe paraguaia será adversária da brasileira na primeira fase.
— O Corinthians tem uma grande equipe, mas tanto o Roberto Carlos como o Ronaldo não são os mesmos de 15 anos atrás — afirmou o técnico a uma rádio paraguaia, citando os veteranos jogadores de 36 e 33 anos.
Troglio ainda comentou que Iarley, um dos contratados do Corinthians para 2010 e que ainda sequer foi apresentado oficialmente, é outro também não lhe causa qualquer preocupação.
— Desde que o atual treinador da Argentina se aposentou, todos os jogadores são marcáveis — afirmou, fazendo referência à Diego Maradona.
No Grupo 1 da Libertadores junto com o Corinthians e outros dois adversários a serem definidos, o técnico argentino acredita que o Cerro Porteño poderá fazer bonito no torneio. E cita como exemplo a campanha na Copa Sul-Americana, quando foi eliminado nas semifinais pelo Fluminense.
— Estamos nas mesmas condições que qualquer outro time que disputa a Libertadores. Já demonstramos um grande desempenho na Copa Sul-Americana de 2009. Acho que podemos enfrentar qualquer um — acrescentou.
O primeiro duelo entre Corinthians e Cerro Porteño na Libertadores 2010 será dia 17 de março, no Paraguai. No Pacaembu, em São Paulo, o jogo está marcado para o dia 1º de abril.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.