Notícias

 | 29/12/2009 18h19min

Flamengo não vai ceder ninguém para ter Vagner Love

Marcos Braz garantiu que negociação pode parar se houver pressão do Palmeiras

As chances do meia Everton continuar no Flamengo aumentaram nesta terça-feira. O vice de futebol do time carioca, Marcos Braz, decidiu não envolver nenhum jogador na negociação com o atacante Vagner Love, do Palmeiras.

Segundo Braz, o clube carioca não pode ser pressionado, e se o clube paulista condicionar a chegada de Love com a ida do meia, a conversa com o atacante pode parar:

— O Everton não será envolvido em nenhuma negociação. Aliás, nenhum jogador do elenco campeão brasileiro será. Se condicionarem o Everton para o Love chegar, o atacante não vem — disse Marcos Braz, que prometeu não se envolver na briga entre o jogador e Palmeiras.

— Estou esperando acabar a novela entre Vagner Love e Palmeiras. Se eles não se resolverem, a negociação não vai avançar — completou Braz.

Nesta quarta-feira, é esperado uma reunião entre o Flamengo e o empresário do Everton, Carlos Jatobá. O agente do jogador confirmou o encontro.

— Conversei com os diretores da Traffic e marcamos uma reunião no Rio para fecharmos tudo sobre a renovação do Everton. Sempre disse que, no Brasil, a prioridade é o Flamengo — disse Carlos Jatobá.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.