| 27/12/2009 20h26min
O atacante Vagner Love, que pertence ao Palmeiras, mas tenta se transferir para o Flamengo, foi uma das atrações do Jogo das Estrelas, promovido pelo craque rubro-negro Zico na tarde deste domingo no Maracanã. Após o jogo, em entrevista à Rádio Gaúcha, o atacante voltou a desabafar contra a tentativa de agressão por parte de alguns palmeirenses, que o motivou a trocar o Parque Antártica pela Gávea.
– Um jogador precisa estar com a cabeça boa para trabalhar e fazer seu melhor. Nenhum jogador entra em campo para ficar brincando, entrar de sacanagem. Até porque quando a gente joga por um clube, é o clube que nos paga e sustenta nossa família. Por isso temos de fazer sempre o melhor. Mas os torcedores do Palmeiras acharam que eu fiz corpo mole, não quis jogar, e por isso fizeram o que fizeram. Então, hoje minha preferência é jogar no Flamengo – afirmou.
No início deste mês, Vagner Love foi cercado por membros da torcida organizada Mancha Alviverde na Zona Oeste de São Paulo. Os torcedores estavam descontentes com a atuação do atacante pela equipe alviverde, que chegou a disputar o título e acabou perdendo a vaga na Copa Libertadores. Passado o susto, Love pretende deixar o clube paulista e se transferir para o Flamengo.
– Conversei com um diretor do Palmeiras e manifestei o desejo de ficar aqui no Rio pelo que aconteceu lá em São Paulo – afirmou.
Mas este não é o único motivo que leva Vagner Love a querer vestir a camisa do Flamengo. Além de elogiar a torcida rubro-negra, o atacante manifestou o desejo de poder formar a dupla ofensiva com Adriano. Juntos, os dois participaram da conquista da Copa América em 2004.
– Quero muito estar aqui no Flamengo e poder jogar ao lado dele. Eu o conheço há alguns anos, estive com ele na Copa América de 2004, então espero que possamos fazer uma grande dupla.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.