| 25/12/2009 12h02min
Ele ganhou tudo que foi possível com o seu time em 2009. E, além dos seis seis títulos coletivos, recebeu vários prêmios individuais, entre eles a Bola de Ouro e o de melhor jogador do mundo pela Fifa. Não é o suficiente, porém, para Lionel Messi.
— Os prêmios estão muito bem, mas não me conformo. Quero mais. Seguirei dando tudo — garante.
Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal catalão Mundo Deportivo, o atacante diz que ainda não consegue ter a noção exata das façanhas dele e do clube.
— O que vivemos em 2009 foi um sonho, mas faremos todo o possível para repeti-lo em 2010. Agora está tudo muito recente e tudo aconteceu em grande velocidade, mas sei que um dia me emocionarei recordando o que fizemos. Vivo com muita intensidade, estou desfrutando. À medida que passar o tempo e isto não se repetir, nos daremos conta do que fizemos.
Por outro lado, Messi lembra que o desafio para 2010 é melhor suas atuações com a
camisa da seleção. E terá uma oportunidade e tanto
para isso na África do Sul, em junho...
— Quero render com a seleção, onde não estou dando tudo que posso dar. Não porque não quero, mas porque as coisas não saem. Embora não dependa só de mim para conseguir. Quero conseguir mais títulos com o Barça e o Mundial com a Argentina.
De acordo com o jornal, os problemas de relação de com alguns setores do futebol argentino são o único fato negativo em um ano quase perfeito. Inclusive pela comemoração intensa após marcar contra o Estudiantes na final do Mundial de Clubes.
— Era um título importante. Festejei o gol porque chegou na prorrogação e nos dava o título. Nunca faltei com respeito a ninguém — afirma Messi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.