| 23/12/2009 20h13min
O caso Oscar teve seu segundo capítulo na tarde desta quarta-feira. E dessa vez, a vitória foi do São Paulo. O clube cassou a liminar que havia sido concedida ao atleta o liberando do clube.
Sendo assim, o contrato de Oscar com o São Paulo volta a ter validade. A decisão, no entanto, não é definitiva e o processo continuará sendo disputado na Justiça.
A diretoria do São Paulo emitiu um comunicado oficial sobre o assunto:
"O São Paulo Futebol Clube informa que obteve nesta tarde a suspensão da decisão que havia declarado rescindido o contrato de trabalho do atleta Oscar dos Santos Emboaba Junior. A decisão foi proferida pela Desembargadora Maria da Conceição Batista, em liminar de Mandado de Segurança impetrado pelo clube junto ao Tribunal Regional do Trabalho.
Na decisão, a Desembargadora considerou que não havia prova dos alegados atrasos salariais que justificaram a rescisão anterior declarando que: "Ao contrário, os documentos de fls. 59/75 e 132 comprovam o regular pagamento das verbas trabalhistas".
Dessa forma, o contrato de trabalho entre o atleta Oscar e o São Paulo volta a produzir todos os seus efeitos. O processo seguirá seu curso normal, sendo que a audiência de conciliação está designada para abril de 2010.
A DIRETORIA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.