| 23/12/2009 19h39min
A diretoria do Palmeiras confirmou oficialmente a contratação do volante Márcio Araújo, ex-Atlético-MG. O negócio foi finalizado na tarde desta quarta-feira, em reunião da cúpula alviverde com o empresário Cláudio Guadagno, que representa o jogador.
– Já podemos confirmar a contratação. Fechamos agora há pouco e vamos anunciar. Já está tudo certo, o jogador já irá realizar exames médicos – revelou o vice-presidente do Verdão, Gilberto Cipullo.
A contratação foi antecipada na última terça, pelo colunista Benjamin Back. Márcio Araújo acertou contrato de quatro anos com o Palmeiras e vai ser apresentado junto com o grupo, em janeiro. O clube vai pagar cerca de R$ 2 milhões, sem ajuda da Traffic, e ficará com 100% dos direitos econômicos.
A Tombense (MG) detinha 50% dos direitos e exigiu o pagamento da multa para liberar o atleta. O Palmeiras confirmou que fará isso.
– Vamos pagar – afirmou Cipullo.
Os representantes do clube mineiro haviam anunciado nesta quarta que não tinham negociado com o Verdão, mas não colocaram barreiras.
– Eu não conversei com o Palmeiras. Mas o jogador vai jogar onde ele quiser, não tem problema. É só pagar a multa – afirmou Eduardo Uram, ex-agente de Márcio Araújo e ligado à Tombense.
O Verdão não polemizou com a postura dos empresários.
– Isso faz parte do negócio. Mas pode confirmar: o Márcio Araújo é jogador do Palmeiras – disse Gilberto Cipullo.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.