| 18/12/2009 21h33min
O Grêmio já tem o dinheiro para pagar o Moscou F.C. e comprar 50% dos direitos federativos de Maxi López. Para garantir a permanência do jogador por mais três anos no Estádio Olímpico, só falta o acerto salarial com o jogador. Como o argentino recebe em dólar e houve uma desvalorização considerável da moeda americana no Brasil em 2009, a negociação pode não ser tão fácil.
Para resolver isto de uma vez, o Grêmio estuda a possibilidade de enviar representantes para conversar com o empresário do atleta, Dario Bombini. A tendência é que um integrante do departamento jurídico e outro das finanças embarquem para Buenos Aires.
O diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, teve uma filha na quinta-feira e ficará com a sua família neste final de semana. O vice-presidente de futebol, Luiz Onofre Meira, está de férias no litoral catarinense.
– Pode ser que isto ocorra realmente. Ainda não está resolvido. Fiquei meio por fora dos assuntos desta sexta-feira pois estou cuidando da minha filha, que nasceu na quinta-feira. Mas esta possibilidade existe. Se não formos pra lá, o empresário dele pode vir pra cá – disse Alberto Guerra.
Depois de uma passagem apagada pela Europa, Maxi López voltou a mostrar um bom futebol no Grêmio e se valorizou muito nesta temporada. O jogador é um dos maiores ídolos da torcida tricolor.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.