| 18/12/2009 15h11min
O atacante Kléber, do Cruzeiro, está disposto a deixar Belo Horizonte e continua sendo o grande sonho de consumo do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo. Para o empresário do jogador, uma troca pelo meia Diego Souza pode ser viável. A ideia partiu da própria diretoria, em conversas com o agente. É a única maneira que a direção alviverde vê para viabilizar a contratação do jogador, que a Raposa não quer liberar.
Giuseppe Dioguardi, agente de Kléber, acredita que Diego é mais valioso no momento. O entrave hoje é a Traffic, dona do meia. A empresa pretende vendê-lo para a Europa e reaver os R$ 9,7 milhões invetidos em janeiro de 2008.
– Hoje, o Diego vale mais que o Kléber. É um jogador que vestiu a camisa da Seleção recentemente e tem um mercado um pouco melhor, porque o Kléber ficou machucado. Acho que seria melhor uma troca. O Diego tem uma coisa importante de poder disputar a Libertadores. De repente, para a Traffic também seja mais interessante, pois é um jogador que pode ir para a Copa – afirmou o empresário, à Rádio Bandeirantes.
A diretoria do Palmeiras, ciente do desejo de Traffic em vender Diego Souza, já vê como provável a saída do camisa 7. Envolvê-lo em uma troca seria a saída para reforçar o Palmeiras. O negócio é difícil, mas Dioguardi mantém contatos frequentes com Belluzzo.
Kléber vai tentar forçar sua saída da Toca da Raposa. Hoje, a diretoria do Cruzeiro diz que ele só dai vendido. A Raposa, no entanto, procura um meia.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.