| 06/12/2009 22h46min
Autor do gol da vitória sobre o Santos neste domingo, por 2 a 1, que garantiu o Cruzeiro na Libertadores em 2010, Kléber já avisou que deixará o clube somente se for negociado. O atacante não deu margens para as especulações sobre sua possível saída após um desentendimento com parte da torcida por ter frequentado uma festa de uma facção do Palmeiras, em setembro.
– Tenho mais cinco anos de contrato. Só se vier alguém que compre, do contrário sou jogador do Cruzeiro. Sempre respeitei e vesti a camisa do clube da melhor maneira possível e no ano que vem espero poder ajudar – disse o atacante.
Desde o dia 26 de setembro sem atuar em função de uma cirurgia no púbis, Kléber revelou que quando foi chamado pelo treinador disse que não estava totalmente preparado para entrar.
– Não imaginava. Pelo contrário, Adilson me chamou para entrar e disse que não dava. Pedi para segurar, ele segurou porque sabia que não iria aguentar. Quando entrei pude fazer o gol e ajudar o Cruzeiro. Fico feliz por tudo o que aconteceu. Saímos de férias com o objetivo alcançado – ponderou.
Kléber, por fim, não esqueceu de agradecer o apoio do torcedor que sempre confiou em seu trabalho e desejava sua volta:
– Gostaria de mandar um abraço para os torcedores que sempre me apoiavam e pediam para eu voltar. Sempre lutei, fiz os gols e na hora que precisou ajudei, jogando até machucado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.