| 14/12/2009 13h48min
Nesta terça, às 10h, está prevista a reunião da comissão que analisa a proposta do modelo administrativo para o Figueirense em 2010. A Figueirense Participações apresentou uma proposta no início de dezembro que foi rejeitada pelo conselho deliberativo do clube, que vai encaminhar uma contraproposta que será colocada na reunião.
O presidente do conselho deliberativo do Figueirense, Nestor Lodetti, falou que a prioridade do clube é montar um time forte para a próxima temporada:
— A prioridade é o time de futebol profissional do Figueirense voltar a vencer competições e voltar à Série A. Vamos formalizar a contraproposta, é um contrato bilateral, e tendo sempre o Figueirense como Norte.
Lodetti voltou a afirmar que a proposta da Figueirense Participações não era interessante para o clube:
— A proposta não era interessante para o Figueirense, nós temos uma parceria hoje muito abrangente e tira do clube toda a
administração, então isso causou um impacto muito grande.
—
O que queremos é negociar e ver o que é melhor para o Figueirense e não estamos preocupados em buscar o que é melhor para a Figueirense Participações.
Os jogadores do Figueirense vão se apresentar para a pré-temporada no dia seis de janeiro e a estreia no Campeonato Catarinense será no dia 18 de janeiro, contra o CFZ Imbituba no estádio Orlando Scarpelli.
Nestor Lodetti, à esquerda, afirma que a prioridade é montar um Figueirense forte para 2010
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.