| 11/12/2009 17h37min
Com a indefinição do Figueirense em relação a gestão de seu futebol, alguns jogadores ainda não sabem qual será o seu futuro. Um exemplo é o do zagueiro Roger Carvalho, que foi um dos poucos destaques do Figueira na Série B.
Em entrevista para o repórter Helton Luiz, da CBN/Diário, o jogador, que chegou ao clube em julho de 2009 e, diz que apesar do impasse pelo qual o Alvinegro passa ele pretende continuar defendendo o time catarinense:
— Por mim faltaria apenas o acordo dos últimos detalhes, a questão monetária, mas isso se resolve fácil. Eu gostei muito do Figueirense, da torcida, um clube de primeira divisão realmente e tem que voltar o mais rápido possível para lá (Série A) — explicou o zagueiro.
— O Thiago (d'Ivanenko) me disse que enquanto estiver no clube ele conta com a gente, tanto comigo quanto com o Diego. Eu fico feliz de poder ajudar o clube em 2010 se realmente se concretizar, mas tem que esperar as reuniões
acontecerem para ver se isso realmente procede.
O zagueiro também elogia a estrutura do time e a torcida que soube reconhecer o seu trabalho dentro de campo:
— Eu cheguei no Figueirense e era um clube grande para mim, que tem uma estrutura fenomenal, um bom CT, um bom estádio e eu nunca tinha vivido um momento como esse, o contato com a torcida e consegui mostrar o meu futebol e desempenhar o meu trabalho e fiquei contente de ser reconhecido — concluiu Roger Carvalho.
O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense 2010 no dia 18 de janeiro, às 20h30min, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Imbituba.
Matéria atualizada às 23h11min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.