| 06/12/2009 21h31min
O atacante Borges não deve mesmo permanecer no São Paulo em 2010. O contrato do atacante, que se encerra em dezembro, não deve ser renovado. Neste domingo, após a goleada sobre o Sport, o técnico Ricardo Gomes já indicou que não conta com o jogador para a próxima temporada.
– Ele (Borges) já anunciou que queria viver outros campos. Ele caiu na armadilha do jogo do Grêmio. Aí, juntando isso, fica difícil – comentou o técnico.
O destino de Borges deve ser o Grêmio. O jogador já teria um acordo fechado com o clube, que proporcionou a polêmica mencionada por Ricardo Gomes como 'armadilha'. No empate em 1 a 1 em Porto Alegre, Borges entrou no segundo tempo, sendo expulso logo em seguida por agressão ao volante Túlio. Na ocasião, Borges foi criticado pela torcida, que alegou descomprometimento por parte do atleta, principalmente porque estaria jogando contra seu futuro clube.
Depois da expulsão no Olímpico, Borges não vestiu mais a camisa do São Paulo. Ele foi suspenso por três partidas pelo STJD, sendo impossibilitado de atuar contra Vitória, Botafogo e Goiás. Neste domingo, contra o Sport, ele ficou no banco de reservas, mas não entrou na partida.
Em 2009, Borges marcou 15 gols em 53 partidas disputadas. Ele chegou ao clube em 2007 e conquistou dois Brasileiros.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.