| 05/12/2009 16h25min
Ri de Janeiro — O Grêmio desembarcou no começo da tarde no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, aos gritos de "entrega!" de torcedores do Flamengo. Não havia muita gente à espera da delegação na chegada, mas nem assim os jogadores escaparam das brincadeiras. Se vencer amanhã e o Inter derrotar o Santo André, o título fica no Beira-Rio.
Ainda na esteira das bagagens, rubro-negros de outros voos que vieram para festejar o título de vários cantos do Brasil perceberam que tratava-se do Grêmio e começaram a cantar o hino do clube. Em segundos, virou um coro forte. Um deles puxou uma corneta e saiu tocando em meio aos jogadores.
— Vão entregar, né? Não vão deixar o Inter ganhar, galera, peraí!!!! — pediam os flamenguistas, arrancando risos, mas nenhum tipo de resposta dos jogadores, que só concederão entrevistas amanhã, após a
partida.
Chove, e muito, no Rio de Janeiro. O
Grêmio está hospedado no Hotel Excelsior, em Copacabana. Logo na chegada, mais um pouco do ambiente que será a tônica de amanhã, no Maracanã.
— O Maxi López veio? — perguntou Antônio Carlos, funcionário do hotel responsável pelo atendimento do restaurante.
— Não. Nem ele, nem Souza, Victor... — respondeu um torcedor.
— Beleza! O Flamengo vai passar por cima! É campeão, meu! — sorriu Antônio Carlos.
Apenas quatro titulares enfrentarão o Flamengo. São eles Adílson, Douglas, Mário Fernandes e Lúcio. O time provável: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Leo, Thiego e Bruno Collaço; Adílson, Maylson, Túlio e Lúcio; Douglas e Roberson.
— É uma meninada, mas vamos para vencer. Comigo aqui, jamais entraremos para perder, mesmo que isso possa de alguma forma beneficiar o rival — afirmou o assessor de futebol Alberto Guerra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.