| 27/11/2009 04h39min
Ontem mesmo, quando os jogadores do Inter chegaram para o treino às 10h no Beira-Rio, antes de seguir viagem a Recife, iniciou-se um dos mais extensos períodos de concentração do ano. Até a hora do jogo das 17h de domingo contra o Sport serão 79 horas de confinamento em preparação ao confronto decisivo da penúltima rodada.
A delegação embarcou para Recife às 17h. Ficará em um hotel na praia da Boa Viagem, em andares altos, sem correr riscos de acordar na madrugada do jogo por causa de foguetórios que nem deverão ocorrer tamanho é o desânimo da torcida do Sport.
Estão marcados treinos fechados do Inter hoje e amanhã no Arruda, o estádio do Santa Cruz, apesar da falta de interesse do adversário no sistema tático do Inter no domingo. Mário Sérgio poderá repetir a mesma formação que venceu o Santos e o Atlético-MG. Bolívar não foi punido pelo STJD, e Alecsandro e Guiñazu, recuperados de contusões, treinaram normalmente. E ainda viajaram sete atacantes, entre eles Alan
Kardec, Talles Cunha e até
Marinho, esquecido durante a temporada.
– Não podemos entrar nessa de “jogo fácil”. Pensando que eles estão rebaixados acabaremos relaxando – afirmou Índio.
O Inter tenta se manter alheio às demais partidas que poderão definir o título. A ordem é concentrar a atenção somente para Recife. Ainda assim, é quase impossível evitar o acompanhamento dos concorrentes.
– Vamos torcer por tropeços de São Paulo e Flamengo e, se eles tropeçarem, não poderemos deixar o título escapar – comentou Bolívar.
No Beira-Rio, D’Alessandro começa um período de mais de três dias entre treinos e hotel em preparação ao jogo de domingo
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.