| 25/11/2009 19h28min
Nesta quarta-feira, o zagueiro Bolívar foi surpreendido por uma má notícia: a partir das 13h30min de quinta-feira, o nome dele está na pauta de julgamentos do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Absolvido pela expulsão contra o Atlético-PR, na 29ª rodada, a Procuradoria da Segunda Comissão Disciplinar recorreu, e Bolívar volta ao banco dos réus. Se for condenado, desfalcará a equipe do Inter na partida de domingo, contra o Sport, em Recife.
Para se livrar da pena, o defensor mostra confiança no Departamento Jurídico do clube.
– Fiquei muito chateado quando soube, hoje pela manhã. Não sabia desse julgamento. Mas temos pessoas capacitadas no nosso departamento jurídico para nos livrar dessa – afirma.
Bolívar treina pela manhã com o grupo, e segue para a concentração. A viagem a Recife está marcada para as 17h10min. Dependendo do resultado, ele nem seguirá com a delegação colorada:
– Nem vou acompanhar o julgamento. Amanhã eu venho com o pensamento positivo de que vou ser liberado para jogar. Vou treinar pela manhã, ir com a delegação para o hotel, no almoço.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.